domingo, 21 de agosto de 2011

Black Label Society - 13/08

Hell yeah!

  Faz um tempo já que houve o show mas aqui estou eu pra dizer um pouco de como foi!
  Então... a jornada começa por volta das 15:30 da tarde daquele sábado fodástico, onde eu, meu pai e mais uma pequena cambada de S.D.M.F.ers partindo de Campinas em uma mini-vã até a capital.
  foi uma viagem normal como as de outros shows: sempre raxando das merdas que os outros falavam, e a destruição já começou nesse momento na estrada, em que o motorista conseguiu arrebentar a cancela do pedágio! acho que foi por causa de algum problema naquele sistema do sem parar...
  chegamos no HSBC Brasil por volta das 6hrs pelo o que eu me lembre... lá ficamos horas esperando com um maldito cheiro de esgoto vindo dos bueiros da rua... além disso presenciamos um cara quase sendo atropelado, um bêbado na fila perguntando quantas polegadas o pequeno zakk teve que cortar quando criança (não faço idéia do que ele estava falando! kkk) e, como sempre, aqueles caras pedindo esmola na fila pra comprar o ingresso. Após a abertura das portas da casa esperamos mais algumas horas pra contemplarmos o Black Label Society!


uma pequena amostra do que foi o show acima.
  Eu nunca fui um enorme fã fanático do Black Label Society, mas valeu cada maldito segundo!
  A intro foi incrível: todas as luzes da casa apagam ao som das notas no piano da intro da "New Religion", logo após explode tudo com "Crazy Horse" e assim a banda estoura nossos tímpanos ao longo de muito peso.
  Falando em estourar o tímpano, o que mais fudeu os ouvidos foi o solo do Zakk Wylde de uns 10 min depois da "Fire it Up". Simplesmente tive de admitir que o Zakk é sim um dos melhores do mundo! outros pontos altos do show foi seu solo de piano pouco antes da "Darkest Days" (ainda acho que deveriam ter tocado "In This River"...), a bela e pesada "Bleed for Me" e o gran finale, uma última carga explosiva da clássica "Stillborn".
  Minha jornada acaba aqui! o resto é só a viagem de volta para casa, e antes dela, presenciei outras pérolas:
dentro da vã, esperando pelo resto do pessoal, havia eu, meu pai e mais uns 5 caras, quase dormindo. E nisso inesperadamente ouvimos dentro da vã algum sujeito berrando "GODSPEED HELLBOUND!!" (essa no show tbm foi foda!) pronto! dois bebum acabaram de invadir nossa vã! "pra onde seis vão???" perguntam os invasores q mal paravam em pé, nisso responde um cara da vã: "pro inferno!" -"UHUUUUUUUUUUL COWBOYS FROM HELL!!serião pra onde seis vaum??" -"Campinas..." -"UHUUUL CAMPINA GRANDE! brinks negada, só tamo invadindo seus barco! até o próximo show! que ôôôô... Testament! até o testament!" ri potássios kkkkkkkkkkk. O encarregado da nossa vã também foi o último a chegar... bêbado: "fui o ultimo?? que verrgonha!" HAUSASHUSHSUH

até a próxima pessoal! espero que tenham gostado dessa resenha feita nas coxas... estou gripado e com sono, e é um domingo... fuuu

Up the Irons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.