quinta-feira, 7 de abril de 2011

Avenged Sevenfold - Nightmare Review

  Eae Negada!

  Sou eu de novo... só eu to postando agora, os outros tão acertando suas apostas envolvendo suas bundas logo eles  voltam a postar.
  esse álbum achei comprei hoje por um preço bem barato na saraiva, estava atrás dele por um tempo, o Nightmare do Avenged Sevenfold


  Percebe-se que esse álbum inteiro foi um tributo ao ao The Rev (pra quem não manja da banda, morreu por overdose acidental, se não me engano, primeiramente diagnosticada como morte natural, em 2009) devido a maior parte das músicas soar melancólicas e mais calmas, com bastante uso de piano, que forma um par perfeito para as guitarras dobradas de Synister Gates e Zacky Vegeance. Também percebe-se na capa do cd, na lápide escrito "foREVer". O álbum soou também bastante bom por causa das ótimas linhas da bateria feitas por Mike Portnoy! (Ex-Dream Theater). Apesar da gravação soar como um peido bem ruim, o baixo, posto assumido por Johnny Christ , está soando normal no  Nightmare! E como sempre, novamente M. Shadows está arrasando com sua voz!
  Como disse sobre o Portnoy na batera, vc já percebe isso na intro da própria "Nightmare" depois daquela músiquinha medonha! o Peso, linearmente, se predomina na "Nightmare" e na "Welcome To The Family", (que foram as músicas que me motivaram a comprar o cd) e se dissipa na metade, quase pro final, da "Damage Line". A partir daqui começa um intervalo mais calmo até a "Natural Born Killer" que também tem partes mais calmas, esse intervalo é a maior parte da bela "Buried Alive": quando ouvi ela pela primeira vez, esperava que fosse tão agressiva quanto o nome, mas essa agressividade, só surge depois da primeira metade da música, que só pesa mais no refrão antes disso. depois de outra dose pesada da "Natural Born Killer" segue mais uma balada "So Far Away" que deve ser a faixa mais que soa mais triste... logo há outra pesada, sim vocês vão achar muito paga pau de Slayer, a música se chama "God Hates Us " All , que é a música mais pauleira do álbum! o refrão, diferente das outras músicas do A7X, é mais gritado. percebe-se que pagou um pau da disciple.. 
  Segue agora com 2 mais calmas, novamente uma com doses mais pesadas, "Victim" e a acústica e marcante "Tonight The World Dies" que já impressiona pelo nome fodástico, e novamente me surpreendeu por não ser uma faixa pauleira.
  Agora é "Fiction" que é outra melancólica que chega bem perto de ser mais triste que a "So Far Away". tem pegadas de piano bem tensas, acho que a faixa só tem linhas de vocal, bateria, e piano, acho que também tem um pouco de baixo, ela parece servir de prelúdio para  fodástica e longa faixa "Save Me" de 11min que é também bem balada, e também tem um certo peso, bem loca, serviu pra ser aquele íncrivel do álbum, um último Adeus ao querido The Rev...
  O cd é muito legal, pra quem num é muito ligado e espera bastante peso, pode-se decepcionar-se ao ouvir pela primeira vez, mas depois você começa a reparar mais no que é mais lento, dando mais valor ao Nightmare, e pra quem é fã, afirmo ser um álbum essencial para sua coleção, além de ser um grande Adeus ao grande Sullivan... R.I.P.
 Nota: 8,0

segue ai o link de download:

http://www.4shared.com/file/trIb9FS4/Nightmare_-_Avenged--_Sevenfol.htm

mesma coisa dos outros... não tenho direitos e não fui eu que dei upload,vlw

up the irons!

   Ass.: Pedro Lizardo

Um comentário:

  1. muito legal a resenha do album. vou baixar para ver se é realmente bom. Abraços pessoal

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.