quinta-feira, 14 de julho de 2011

Korzus - Discipline of Hate Review

Dae galera!

  temos aqui hoje um trabalho nacional do caralho! Falo hoje sobre o mais recente álbum do nosso Slayer brasileiro! O Korzus com o Discipline of Hate arma um grande cd de thrash metal de primeira! espero que gostem!


Vocal - Marcello Pompeu
Guitarras - Heros Trench e Antônio Araujo
Baixo - Dick Siebert
Bateria - Rodrigo Oliveira

  Temos aqui riffs bem arranjados assim como muitos refrões! O álbum abre com "Discipline of Hate" e logo depois a mais famosa do cd, "Truth". Com elas já é perceptível o que afirmei: ambas com riffs maneiros e com refrões pegajosos, na segunda temos destaque na bateria também, fica na cabeça as batidas assim como outras faixas no Discipline of Hate.
  Segue agora com "2012". Também boa, mas nada que a destaque mais da destruição causadas pelas duas primeiras, mas novamente afirmo: o álbum inteiro é uma porradaria, apesar de falar menos de certas faixas não digo que sejam ruins.(por exemplo, o Reign in Blood do Slayer: o que vc tem a falar colocando na sua frente a angel of death e a reborn?) O mais legal que achei nela, é que a intro são alguns batuques no fundo de uma gravação feita de uma entrevista de um repórter com um xamã maia!
  Agora é a mais pegajosa, logo de cara já temos o refrão fudido da "Raise your Soul". Outra música fudida! mas não tenho muita mais a falar dela... OOOOOOOOOOOOOUOOL. RAISE YOUR SOOOOOOOOOOOOOOUOOOL!
  Essas duas próximas, "My Enemy" e "Revolution"  ficam na cabeça também, porém por causa daquela incrível idéia de sincronizar as batidas da bateria com o riff da guitarra, algo que simplesmente amo! 
  Agora temos "Never Die" e "Slavery". "Never Die" é outra foda pra carai também! a bateria pega soa de novo junto com o ritmo do riff, e temos aqui um solo bem legal com sua maioria com um tapping alienígena extremo bem loco! Esqueci completamente desse fator.... os solos nesse cd também estão excelentes! Ambos os guitarristas tem uma pegada boa, e sabem encaixar bem os solos sob à poderosa pancada instrumental restante, aproveitando pra dizer da "Slavery" destaco o primeiro solo dela que apesar de curto é outro que pega legal (não é feito pelos guitarristas do Korzus, e sim feita pelo convidado especial Silvio Golfetti). Ela em grande parte tem um ritmo mais lento do que o restante das músicas que foram sempre bem rápidas.
  "Last Memories" entra já causando, com mais simplicidade na bateria nesse início pelo menos e as guitarras pedrominam sob esses sempre fodásticos berros do Pompeu... a música segue ao final com esse mesmo padrão
  "Under His Command" tem uma intro mais variada, com um pedal point com algumas variações a segunda guitarra com a bateria marcam os tempos de destaque, e após isso começasse mais uma fodástica obra do Thrash Metal brasileiro bastante característico.
  Essa deve ser a mais lenta do álbum, com riffs característicos desse álbum e um outro solo lazarento (quando xingo algo aqui é pra demonstrar poder kkkk), "You Reap What you Sow" é mais uma pancada do Discipline of Hate.
  "Hell" e "Hipocrisia" trazem de volta a velocidade em mais uma última porrada do cd, com nenhuma característica diferente do já percorrido até aqui, sendo que essa última é mais uma cantada cantada em português, pra quem é fã da banda, saiba que é outra a lá "Correria", porém ainda falta muito para alcança-la kkkkk
  Considero um álbum clássico do Thrash Metal brasileiro inaugurando a volta do tão poderoso Korzus, e para dar uma pequena noção aos que desconhecem a banda, digo que o Discipline of Hate caracterizou-se mais como Thrash Metal do que o Kairos do Sepultura.
 nota 10



Link para Download*:
http://www.4shared.com/file/P1E4_3A7/KORZUS__Discipline_Of_Hate_-_2.htm

    Up the irons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.