sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo trabalho do Megadeth se chamará 13

acabei de ver no Whiplash.net a notícia!

   Isso ae pessoal, divulgaram o nome no festival sonisphere, Dave Mustaine explicou o motivo por dar esse simples nome ao álbum:  "Comecei a tocar guitarra quando tinha 13 anos e esse é nosso 13º álbum e eu nasci no dia 13. Assim que decidi que se chamaria 13 comecei a ver o número em todo lugar. Antes não existia o 13º andar em hotéis mas agora eles tem."


   Cá entre nós... não acham que Dave está sendo bem egoísta? ELE decidiu o nome do novo álbum do Megadeth, ELE começou a tocar guitarra com 13 anos, ELE nasceu no dia 13.... o único motivo mais "coletivo" é o fato de ser o 13º álbum da banda... Eu sei que ele é o líder da banda... Mas acho muito chato só ele decidir tudo, como se o Megadeth só fosse ele...
   Bom, isso é só minha opinião pessoal, tirem suas próprias conclusões 

Up The Irons!

  P.S.: é possível que algum venha me trollar perguntando "se você acha que o Megadeth não é formado apenas pelo Mustaine, e esse post é sobre a banda... por que botou uma foto do Mustaine?"
resposta: primeiro: da primeira página da pesquisa do google a melhor foto que achei foi essa. Segundo: AMO essa guitarra dele! (Angel of Deth modelo signature da Dean). E terceiro: o post é meu e eu faço o que quiser nele, então vai se foder! :)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.