domingo, 12 de junho de 2011

Illud Divinum insanus - o "St. Anger" do Morbid Angel?

sim pessoal!! KKKKK

  evito usar essas risadas no blog mas depois que me deparei no whiplash.net com a notícia com a legenda : "Morbid Angel: Novo trabalho é o "St. Anger" dos caras" Eu não pude me segurar! SAUHSUAUHSAUSA



  Apesar de eu me mijar nas calças com essa comparação, é uma grande pena que um álbum tão esperado acabou sendo um álbum digno de uma nota 2 de 10 no review acima!  tinha tudo pra ser legal: capa loca, nomes legais nas músicas, incluindo o nome desse novo trabalho...
  Já havia percebido algo bem diferente na amostra das músicas do sigle Nevermore... mas realmente essa foi um choque para mim...
  Será que o álbum está tão bosta assim? será que ele realmente merece ser comparado ao St. Anger do Metallica? ou será que o autor da resenha tem bosta na cabeça? bom, esperamos que mais alguém se manifeste em questão dessa novidade do Morbid Angel!

Up the irons!

  Ass.: Pedro Lizardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.