quarta-feira, 1 de junho de 2011

A7X - Nightmare ;"Novas" musicas

Eu sei que todos me amam (Eu ,o André não) então vou fazer um postzinho pro lizardo parar de encher meu saco  porque eu sou muito legal =]
Estou postando aqui duas musicas mais ou menos novas do A7X uma delas é do segundo EP da banda "Welcome To The Family" ."4:00 AM"
Começa calma com o piano e ai do nada ganha peso com a guitarra ,não gostei tanto do solo mas a musica é muito boa em geral
Ja a outra é :"Lost It All" que pelo que pesquisei não faz parte do EP mas foda-se ,ela é boa tambem , na minha opinião melhor que a primeira
Pronto agora postei e todos estão felizes ,volto a postar ano que vem quem sabe  em breve=]
Ass.:Duh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.