segunda-feira, 27 de junho de 2011

Whitesnake - Forevermore Review

Eae pessoal!

  é isso aí... Depois de bastante tempo volto com reviews! andam-me faltando álbuns atuais, então dei uma parada legal de postar resenhas... mas ontem consegui esse lançado a pouco tempo atrás, o Forevermore do Whitesnake


  A formação da banda aqui é o David Coverdale nos vocais, Doug Aldrich (pra quem lembra do dvd Holy Diver Live do Dio, era esse o guitarrista) e Reb Beach nas guitarras, Michael Devin no baixo, e Briian Tichy na batera.
  Essa gravação tem 13 faixas, pra não injustiçar algumas descrevendo-as pouco, vou dar uma resumida, citando certas faixas e dando minha opinião geral sobre o álbum.
  Para começo de conversa, estou escrevendo essa resenha desta forma um tanto quanto diferente do comum para não deixar ela muito comprida.... Porque esse álbum ficou excelente! ainda mais para os fãs, cada música deixa sua própria marca e a grande essência do Whitesnake atual: aquelas pegadas grudentas e diferentes de tudo que nós ja vimos, com aquele timbre e efeitos diferenciados... sou apaixonado por isso desde quando ouvi "Good to be Bad"! ela é um bom exemplo do que estou tentando dizer.
  Os pontos culminantes do álbum são a trinca inicial, com "Steal Your Heart Away", "All Out of Luck" e "Love Will Set You Free", "Dog in the Streets" e a última "Forevermore". ah, e outra coisa
  "Steal Your Heart Away" tem um timbre e uma jogada de efeitos pra lá de estranhoa que espantam quando começa a rodar o álbum,  mas o Whitesnake consegue nos surpreender nos trazendo mais uma boa música falando de amor e cheia de euforia!
  O certo seria dizer isso no plural! as 2 próximas também seguem a mesma linha, dou mais ênfase na "Love Will Set You Free" que seguiu a mesma fórmula da "Good To be Bad" do antigo trabalho deles antes do Forevermore, com o mesmo nome desta faixa... ambas ficaram na minha cabeça por um bom tempo (foi a única música desse álbum que tinha ouvido antes de comprar).
  O Forevermore também mostra boas baladas e músicas mais calmas, como "Easier Said Than Done", "Tell me How", "I Need You (Shine a Light)" , (< essa aqui é muito foda! 0-0)  e a "Forevermore".
  "Dogs in The Streets" é mais rápida e novamente nos chama atenção, não só por que é uma das melhores músicas do álbum, mas também por seu nome não ter nada a ver com amor, sexo, ou qualquer outro relacionado! 
  "Forevermore" é uma balada mais épica, só tenho isso a dizer... tem mais tensão, tristeza, e depois quebre em lindas guitarras.... fuck yeah!
   Ficou muito bom! vale a pena baixar certas músicas, senão o álbum inteiro... e para os fãs mais fanáticos está imperdivel! Nota: 9,0

Link para Download*:


Up the Irons!

 Ass.: Pedro Lizardo

Bônus:

Pra quem não sabe, saibam que as vendas do show de SP do Judas Priest e Whitesnake, para o público em geral, será dia 29 agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.