quarta-feira, 29 de junho de 2011

Judas Priest & Whitesnake.. lá vamos nós!

Não sei quanto a vocês.. mas eu já garanti meu ingresso!


  o dé vai conseguir o seu depois... só estou passando pra avisar que está prometido mais uma resenha de show!

Up the Irons!

 já que conseguimos configurar algumas coisas pra nós podermos logarmos cada um com seu email, ao fim dos posts irá aparecer por quem foi postado logo abaixo (onde antes só aparecia "postado por Blogful of Metal") então não iremos assinar mais as postagens. (pelo menos eu não)

então... eis aqui provavelmente minha última assinatura

  Ass.: Pedro Lizardo

p.s.:não se preocupem. O meu clássico "Up the irons!" continuará! haushuahsuhasshau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.