quinta-feira, 24 de março de 2011

All That Remains - For We Are Many Review

Ooi pessoas!
aqui vai mais um review para o nosso blog ,vou falar de "For We Are Many - ATR"
link para download do album: http://www.megaupload.com/?d=KUZCZ5T0
    All That Remains eh uma das melhores bandas de Metalcore/Melodic Death Metal que existem na minha opinião...a banda vem da terra dos Simpsons (Springfield) e é formada por: Philip Labonte - Vocal ;
Mike Martin - Guitarra base ;Oil Herbert - Guitarra solo ;Jeanne Sagan - Baixo (SIM! tem alguem tocando baixo nessa porra) e Jason Costa - Bateria
    For We Are Many é o album mais recente da banda até agora , esse album combina a intensidade de "The Fall Of Ideals" com o tipo de vocal de "Overcome" ,este album é sem duvida tão bom quanto "The Fall Of Ideals" mas eu aposto a minha bunda bunda do Lizardo que ele é melhor que o ultimo album...Apesar de apresentar algumas caracteristicas semelhantes aos albuns que foram citados, este album tambem trouxe algumas mudanças como o uso mais frequente de vocais limpos , acho que a unica musica sem vocais limpos é a introdução que é instrumental ,e eu honestamente acho isso uma coisa boa e tambem acho que é isso que faz "For We Are Many" ser o album com as musicas mais grudentas de todas ,eu pessoalmente prefiro uma musica que eu consiga cantar junto do que uma cheia de guturais impossiveis de imitar
   Uma coisa que me impressionou neste album (alem dos solos fodásticos) foi o fato de que o baixo é quase perceptivel!!! (foi confirmada a existencia de Jeanne Sagan!) .Enfim ,este album possui um otimo instrumental , otimos solos , o vocal tambem está otimo (como sempre) e com eu ja disse :é sem duvida o album com as musicas mais grudentas de todas. Aproveitem o Link ;D

ass.:Eduardo Carias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.