quarta-feira, 30 de março de 2011

Links para Downloads

  Eai negada!!
apesar de ser um pouco cagão nessa questão, finalmente resolvi decidir fazer esse post com links para downloads de todos os álbums que analisei aqui no blog, segue os links abaixo:

Anthrax - Fistful of Metal

Slayer - Reign In Blood

Slayer - World Painted Blood

Arch Enemy - Rise of The Tyrant

AVISO IMPORTANTE: sempre me cago com problemas de direitos autorais... Por isso já vou avisando que  não temos os direitos sobre os downloads, e no meu caso, nenhum desses downloads foram uploads meus, são links tirados do próprio 4shared. eu também não faço idéia da qualidade de som ou da condição dos arquivos acima, pois tenho materialmente todos os álbuns dos reviews em cds. O mesmo vale para as artes conceituais dos álbuns que postamos no fórum para essas análises!

Up the irons!
 ass.: Pedro Lizardo
 OBS.: obrigado por todos os votos na enquete e pelos 520 views em apenas 1/2 dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.