Ok, uma mensagem rápida antes de começar o review. Essa porra de enquete já virou putaria então não estamos nem aí pra ética ou justiça, por isso VOTEM EM MIM e não no Eduardo ou Lizardo.
Bom, vamos ao review. Dessa vez eu escolhi o último lançamento da banda do
O disco começa com Crazy Horse, que foi o single lançado e apresenta riffs
O albúm segue com as rápidas e pesadas Parade Of The Dead, Black Sunday, Southern Dissolution e Godspeed Hellbound, que mostram o vocal de Zakk melhor do que nunca, e fica impossível não cantar junto no refrão. Depois, acalmando com as baladas Darkest Days e Time Waits For No One, o piano cai muito bem pra dar uma variada, e pra quem duvidava que uma voz
O disco volta com a pesada War Of Heaven mas logo muda para a balada Shallow Grave (demonstrando que o piano ja tem um papel importante nas composições) e então o acústico Chupacabra, onde o Sr. Wylde toca uma peça de violão flamenca, tão rápida que faz com que qualquer um desista de tocar guitarra imediatamente. E finaliza com Riders Of The Damned e uma curta, porém bela, balada January.
Order Of The Black é imperdível para qualquer fã de BLS ou Zakk Wylde, sendo um dos melhores CDs já lançados pela banda, se tornando uma volta digna aos palcos.
Ass. André P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.