quarta-feira, 30 de março de 2011

Review Sonata Arctica - Unia

AEEEE meu segundo post nessa coisa aqui (VOTE EM MIM, EU SOU LEGAL lizardo e andré sucks) hj vou falar de "Unia" ,sem links pra download hj =/ depois eu dou um upload e posto aqui
    Sonata Arctica é uma banda de power metal, formada na cidade de Kemi em 1995 na Finlandia (FUCK YEAH finlandia rlz) pelos guitarristas : Jani Liimatainen ,Marko Paasikoski e o baterista Tommy Portimo . Atualmente os integrantes da banda são :
Tonny Kakko - Vocal
Marko Paasikoski - Baixo
Tommy Portimo - Bateria
Henrik Klingenberg - Teclado
Elias Viljanen - Guitarra                  .... malditos finlandeses e seus nomes estranhos toma no cu...
    "Unia" ,palavra finlandesa para "sonhos" é tambem o nome do quinto cd de Sonata Arcitica , no começo a banda era puro power metal mas seu estilo foi variando um pouco e a banda foi evoluindo ,esse album ofereçe um estilo um pouco mais progressivo , o teclado ainda é muito usado mas neste album o equilibrio entre guitarra e teclado esta muito maior.
    o album começa com "In Black And White" que tem riffs bem marcantes e ja mostra um estilo um pouco progressivo, depois dela vem "Paid In Full" que é a minha musica favorita desse album com o seu solinho épico de teclado (Wé wé wé wéééééééum wé wéum ,wé wé wé wéééum wé wé wéééum...) e sua letra grudenta ,depois vem "For The Sake of Revange" que é uma bosta na minha opinião e então vem "It Won't Fade" com mais variação vocal que King Diamond e riffs marcantes ,"Under Your Tree" é a balada do album.. todo o cd do Sonata tem uma.."Caleb" e "The Vice" tambem são boas ,adoro o baixo em "The Vice" muito massa ,"My Dream's but a bla bla bla bla....(nome comprido do caralho)"  é muito muito legal apesar de eu nem saber o nome direito ,mostra bem as qualidades vocais de Tonny e tem arranjos muito bons ,"The Harvest" é a musica mais agressiva eu acho ,com vocais mais agressivos e guitarras mais pesadas para o padrão do album ."The Worlds Forgotten, The Words Forbidden" eh ÓTIMA.... pra durmir ,"Dance Fly With The Black Swan" é mais um destaque do album , mais agressiva mas alterna com momentos mais calmos ,me disseram que Black Swan eh um bom filme tb ;por final vem "Good Enought Is Good Enought" que tem a melhor performance vocal na minha opinião e tambem tem ótimos arranjos e letra.
    Como eu sou um ótimo redator vou adiantar o review de "The Days of Grays" :EH UMA BOSTA.E mais uma vez.... VOTE EM MIM lizardo e andré sucks

Ass.: Duh Carias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.