domingo, 27 de março de 2011

Iron Maiden 26/03 review

  Ontem foi mais um show do caralho do Maiden, todos devem ter sido, esse foi nosso primeiro, diversão do começo  ao fim, e o começo me refiro também as horas de espera na arquibancada no morumbi:



  Depois de muito xingar a pista (como ja foi visto no vídeo), raxar de um bêbado que vomitou no meio dela e torcendo para que algum otário pisasse no gorfo... as luzes do estádio já ascendidas se apagaram e podiamos já ouvir as primeiras palavras de "Warlord"... começava a abertura com o

Cavalera Conspiracy 








  A abertura dos irmãos cavalera continuou excelente como no vídeo, tocando uma música inédita do novo álbum Blunt Force Trauma: "Torture", além de aguardados clássicos do sepultura, como "Refuse/Resist", "Territory", "Troops of Doom" e encerrando com ROOOOOOOOOOOOOOOOTS BLOODY ROOOOOOOOOOOOOOOOOOTS!
  Gostaria de dar destaque aos solos de bateria do Igor Cavalera, os de guitarra do Marc Rizzo (me surpreendi com a habilidade dele, não esperava muito) e a incrível verdade de que Max continua com a voz IGUAL desde as primeiras gravações do sepultura!
  ao final da Roots todos largam suas guitarras ainda ligadas apoiadas no palco da bateria e a banda se junta para as cameras, acaba a abertura e os roadies entram para tirar todos os equipamentos, para meia hora depois entrar a melhor banda de metal que existe!


IRON MAIDEN



  começa a angustiante intro com satellite 15, e um vídeo capaz de causar ataques epiléticos, uma intro muito boa mas com 5 min de duração... quando tudo para por um tempo
começa os primeiros acorde da "The Final Frontier"! e vai se decorrendo todo show com músicas do novo album como "El Dorado", "The Talisman", "Coming Home" e "Where The Wild Wind Blows".Também tocaram excelentes músicas mais atuais como "The Wicker Man"(talvez possa ser o segundo maior cume do show!). "Dance of Death", "Fear of The Dark" e a dedicada aos conflitos atuais como o terremoto no japão e as revoltas na Líbia, a "Blood Brothers".
  e não poderiamos esquecer dos Clássicos! o momento que ninguém estava parado "The Trooper"!, "2 Minutes To Midnight", a "The Evil That Man Do" com o robô do Eddie no palco, e um de 8 metros na "Iron Maiden" que surpreende todos!!
  o Show termina com "The Number of The Beast", a fodástica "Hallowed Be Thy Name" e a interminavel "Running Free"!! com Bruce apresentando a banda, e anunciando que o show estava sendo gravado!! Pra quem foi no show e está lendo esse post me diga uma coisa: Não é a melhor sensação do mundo ver aquela gravação do show, em que vc é uma das milhares de vozes durante os cantos angelicais das guitarras durante a Fear of The Dark??
FUCK YEAH!! UP THE IRONS!!

 Bonus: 



     ass.: Pedro Lizardo, tentando escrever por todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.